terça-feira, 10 de agosto de 2010

Carros Usados,anúncios grátis

Carros Usados | Anúncios grátis

Olá,
Como sabem o portal de carros usados Automoveis-Online, até à bem pouco tempo só permitia a colocação de anúncios a profissionais do sector com porta aberta ao público. A razão pela qual isso acontecia, estava ligada a questões de segurança. Como é do conhecimento de todos, as burlas acontecem todos os dias e ao nível da Internet nem se quantifica dada a sua dimensão.
Percebendo isso e vendo que os portais de automóveis estão a ser muito utilizados para enganar os consumidores, com os conhecidos negócios da "China", carros usados muito abaixo do preço de mercado , a equipa do Automoveis-Online pensou que ao limitar o registo só aos vendedores profissionais e com porta aberta ao publico, estava também a impedir a proliferação dos crimes por burla através da nossa plataforma. Este nosso posicionamento funcionou em pleno, mas só na vertente social, não funcionou na vertente comercial, pois os profissionais não nos deram a importância devida.
Assim a equipa do Automoveis-Online vê-se obrigada a abrir as portas aos vendedores particulares, o sistema vai entrar em funcionamento em Setembro de 2010. No entanto estamos a preparar medias para que essas burlas continuem a ser controladas. Já temos um bom leque de sistemas e serviços que vão garantir seriedade e segurança no serviço.
Assim vai ser grátis anunciar no Automoveis-Online e muito seguro comprar através dele.
Em Setembro estamos a sua espera e dos seus amigos. Não se esqueça de informar os seus amigos que nós existimos.
Automoveis-Online o melhor e mais seguro portal de carros usados

Automoveis-Online Carros usados de profissionais