quarta-feira, 7 de novembro de 2012


É caso para dizer, saiam da frente que eu tenho um Ferrari.
Para alguns é muito, mesmo muito complicado parar num semáforo vermelho.
Foi isto mesmo que aconteceu, isto é, o dono de um Ferrari F430 pensou no seguinte, o que é um semáforo com sinal vermelho e ainda por cima um dos mais movimentados? Nada, certamente que haverá sempre um espaço para passar.
E não é que ele teve razão, é que houve mesmo um espaço para ele passar. Isso só aconteceu porque os outros condutores apesar de incrédulos com tanto abuso, conseguiram reagir a tempo e travar em segurança.
Este episódio ficou registado pelas câmaras de segurança da polícia de S. Petersburgo nos EUA, como se isto pudesse acontecer noutro país.


Espectacular Vídeo! Menina de 14 Anos Reconstrói o seu Automóvel


Quem pensou por algum momento que existem trabalhos só para homens e só para mulheres, está redondamente enganado. Mas, o mais espectacular não é o facto de ser uma mulher a fazer o trabalho de um homem, mas sim, o facto de ser uma adolescente de apenas 14 anos.
Sim! Leu bem, uma menina americana de apenas 14 anos, está a reconstruir o próprio automóvel.
A história teve inicio há dois anos atrás, quando a jovem tinha apenas 12 anos, e, sendo muito apaixonada por automóveis, pediu aos pais autorização para investir as suas poupanças, para comprar uma automóvel.
Compreendendo a sua paixão pelos automóveis, os seus pais autorizaram e depois de a ter comprado, começou de imediato restauro do respectivo automóvel.
O restauro avançou sem que se perdessem ou sobrassem peças. A jovem menina fez de tudo um pouco, desde do parafuso mais pequeno até à pintura. Para além de todo o trabalho que tem, a jovem conta ainda com a ajuda preciosa do seu pai, que a auxilia nas partes mais técnicas, enquanto a sua mãe a ensinou na parte dos interiores, nomeadamente na costura dos estofos.
Veja o vídeo


Automoveis-Online Carros usados de profissionais