segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Atenção aos Airbags defeituosos!

Nem sempre é verdade que o que é marca branca é mau, mas quando o assunto diz respeito à segurança, o melhor é não facilitar.
Acontece que os airbags de marcas brancas actualmente constituem um perigo para a segurança dos automobilistas.
Se nunca passou pela sensação desagradável de ter tido um toque leve e os airbags do seu carro terem disparado quando não havia necessidade, provavelmente poderá ter ouvido alguém a relatar esse acontecimento bastante desagradável e acima de tudo muito dispendioso. Pois, reparar uma viatura onde é necessário a substituição de airbags é extremamente dispendioso.
Assim, quando isto acontece é com muita naturalidade que os consumidores optem por recorrer aos chamados produtos de concorrência, por serem bem mais baratos que os de origem. No entanto, é preciso ter em atenção a marca que compra e caso esta seja uma marca com pouca presença no mercado ou a sua proveniência duvidosa, não compre. Seja prudente e lembre-se que é da sua segurança que está a tratar.
Este alerta vem no seguimento de um estudo realizado por uma entidade norte-americana que descobriu defeitos graves em algumas dessas marcas.
Veja o vídeo.

Nenhum comentário:

Automoveis-Online Carros usados de profissionais